Páginas

Decidindo Mudanças: Cabelo


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Este cabelo da foto acima é, sem dúvidas, o cabelo dos meus sonhos. Minha meta é chegar a este tom em breve, mas enquanto isto não é possível, vou aproximando aos poucos.

   - Ah, Leticia, mas como é o seu cabelo?

Vou mostrar pra vocês como era o meu cabelo e como eu venho modificando com o tempo:


Bom, meninas, não se assustem, (hahahaha) Mas esta sou eu e meu cabelo em 2012. Totalmente morena, cabelo totalmente natural. Até que eu gostava do meu cabelo, minha família prefere assim.  Porém, insatisfeita com a naturalidade, resolvi experimentar as Mechas Texanas...


Experimentei e deu nisto! Nada demais, não é? Bem simples, não dá nem para reparar. Mas estava com medo de radicalizar, então fui aos poucos. Desde essa época minha meta era aquele cabelo lá de cima. Como tinha que seguir com meu sonho, fui mais uma vez e fiz Mechas Texanas novamente...



Desculpem-me pela PÉSSIMA resolução da foto, mas dá para ver né? Não foi nada muito claro também, mas eu já estava pegando o gosto pelo negócio hahahaha.. Aí eu não aguentei e falei "Mãe, eu quero fazer Ombré Hair". Minha mãe não gostou muito da ideia, mas a minha irmã me deu total apoio. Eu fiz...



Aí eu me apaixonei! E falei pra mim mesma "Eu nasci para ser loira". Mas fui vencida pelo cansaço. É MUITO difícil de cuidar do meu cabelo porque ele é bem fino, então quebrava toda hora, era muito difícil de pentear, hidratação toda semana.. enfim, não tinha tempo para cuidar! Pensei várias vezes em desistir e  voltar a ser morena. Mas eu pensei: "Quais são as razões para desistir agora? O cansaço? A falta de tempo? Isso não são desculpas. Se eu sempre tive vontade de ter aquele cabelo, eu vou ter" E não desisti...


... E fiz mais uma vez. Fui clareando aos poucos para não sofrer muito com a mudança. E agora estou assim.. quase chegando ao meu objetivo.

E esta semana vou clarear mais o meu cabelo.. mas ainda não vou chegar naquele tom.

O que vocês acharam desta longa trajetória? haha Já estou a dois anos só clareando de pouquinho em pouquinho. Já está na hora de clarear de uma vez? O que acham? Deixem aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijinhos ;*

4 comentários:

Liih Ferreira disse...

Continuando assim, quanto tempo voc~e acha que vai demorar para conseguir o cabelo do jeito que você quer?
Radicaliza logo Ha, ha :-)

http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

Carol K disse...

Seu cabelo está lindo agora, mas continue tentando que você vai alcançar seus objetivos!! E eu também estou querendo clarear um pouco meu cabelo! haha
beijinhos :*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Leticia Piologo disse...

hahaha, acho que vou mesmo hein, Liih? Vou pensar com carinho nessa sugestão <3 Beijinhos..

Leticia Piologo disse...

Ai, Carol! É o máximo.. e obrigada <3 Mas dá um trabalhooooo. hahaha Beijinhos!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré